[Rpg Maker Vx/Ace] Banco de Dados [Classe]





Introdução

    Boas gente, o separador Herói é uma especificação básica do herói, já a Classe é muito mais que isso.


Classes:
   O RPG Maker Vx/Ace tem 10 classes, contudo nós podemos definir mais.

 

Configuração Básica

Nome:
            Nome da Classe, ela pode ser modificado ao longo do jogo, através dos comandos do herói [Mudar classe]


Curva de experiência:
                                       Experiência necessário para evoluir para o próximo nível, no nível 2 é preciso 50, no nível 3 50+112 é preciso 162.





Atributo:
                     Define o valor de cada atributo por nível. 

Exemplo: HP Máximo


Em gerar curva, podem escolher os valores do nível inicial e final e deste modo irá gerar uma curva que irá aumentar conforme o que vocês escolheram. Se escolheram valores altos irá ficar mais acentuada do que se forem valores baixos.


Habilidades:
                       Indica a habilidade que será aprendida quando chegar ao nível escolhido.

 
O herói vai aprender o ataque forte no nível 5.


Traços:
                   Os traços são tipo super-poderes, o que difere um herói do outro. Em breve fazemos um especificação dos traços!
   





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