Boas gente, passando diretamente das classes para o sistema e tudo o resto fica para trás s: Mas não se preocupem que não nos vamos esquecer delas! :P
Grupo inicial:
Lista de membros com que começa o jogo.Título do Jogo: Como o nome indica é o título do jogo.
Moeda:
Nome da moeda do jogo, exemplo: euro, escudo, etc.Gráfico do veículo:
Gráfico com o qual são exibidos os veículos no mapa.
Lembrando que o Barco e o Navio só podem navegar na água e a aeronave em todo o lado, não temos veículos terrestres. Como eu até sou boa pessoa xD vou ensinar-vos como fazer do barco um veículo terrestre! Vão ao script Game_Map à linha 525 para check_passage(x, y, 0x0f) o que muda é a parte final da coordenada "0x0f".
O gráfico pode ser mudado durante o jogo! Através da 3 aba - configuração do sistema - mudar gráficos do veículo.
Cor da Janela:
Cor de fundo das mensagens, do menu e de qualquer outra window que seja criada por script!
Opções:
1º Iniciar DirectMusic
2º O herói começa com gráfico transparente, tem de se mudar por eventos!
3º Se os personagens seguem o herói ou se só aparece o herói.
4º Permite que o Hp chegue a 0 por motivo do estado se estiver ativado só pode chegar a 1
5º Permite que o Hp chegue a 0 por motivo do tile de dano se estiver ativado só pode chegar a 1
6º TP não sei bem o que é, mas tem algo a ver com os ataques que faz e o que recebe um espécie de raiva
7º Os personagens que não entram na batalha se recebem EXP
Música/Efeitos sonoros:
Acho que não vale a pena explicar, é o som que aparece quando ativam cada "coisa" dessas.
Posições inicias/ Tela de título:
Define as posições inicias, também se pode definir no mapa! E a tela de título!
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