Aprenda a Criar um sistema de Banco no RPG Maker MV, com este sistema é possível criar outros sistemas como: criar conta, levantamento, depósito, crédito e conta-poupança!
RPG Maker MV - Novidades
Boas pessoal, sejam bem vindos a mais um tutorial, e hoje vou fazer uma espécie de comparação entre VX ACE e MV. Veja as novas funcionalidades que o RPG Maker MV traz, tais como: Mouse embutido, aumento de Tiles, sobreposição de tiles, etc, confira:
RPG Maker MV - Plugins embutidos no Projeto
Boas pessoal, hoje trago para vocês mais um tutorial sobre como funcionam os plugins que já estão embutidos quando nós criamos um projeto no RPG Maker MV, que são:
AltMenuScreen
AltSaveScreen
EnemyBook
ItemBook
SimpleMsgSideView
TitleCommandPosition
Weapon Skill
AltMenuScreen
AltSaveScreen
EnemyBook
ItemBook
SimpleMsgSideView
TitleCommandPosition
Weapon Skill
[RPG Maker MV] ~ Como personalizar o sistema de batalha
Olá pessoal, hoje deixo aqui dois vídeos a ensinar como podem personalizar o sistema de batalha que vem embutido no RPG Maker MV, podem personalizá-lo de uma forma bastante simples, contudo requer algum tempo e atenção para fazer um sistema bastante bonito, qualquer pessoa irá conseguir!
More Self Switches RPG MAKER MV
Olá pessoal, hoje estava procurando por plugins e encontrei um bastante útil o More Self Switches, é possível utilizar uma infinidade de Switches Locais, é bastante útil para jogos de plantação, porque assim não temos de criar variáveis para mudar de página, basta fazer um e copiar para qualquer lugar.
Como converter Projeto do RPG Maker MV para Android (APK)
Olá pessoal, vou deixar aqui 2 vídeos a ensinar como converter um projeto do MV para Android, é um pouco desgastante mas tentem fazer tudo certo que irá funcionar, se existir mais algum erro deixem nos comentários que eu posso ajudar!
1ª Parte
2ª Parte
Resultado:
Como converter projeto do VX ACE para o RPG Maker MV
Olá pessoal, hoje finalmente saiu o RPG Maker MV e eu irei ensinar como converter os projectos do VX Ace para o MV, o script não transfere o jogo na totalidade, imagens, músicas e scripts não são transferidos. São transferidos os eventos e a base de dados, apenas é necessário adicionar o char do jogador em movimento, de resto penso que converte tudo da base de dados.
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